O CRUZEIRO DO AMOR



Neste lindo dia ensolarado
recebi um convite ousado do meu coração agitado
Porque tinha sido comvidado
Para o CRUZEIRO DO AMOR.
Não me deu muita explicação
E nem delas eu precisava

Preparei minha bagagem
Peguei somente o que iria usar:
Paciência, persistência, alegria,
Ousadia, bondade, serenidade.
E um bom estoque de paixão...
Peguei também algumas capacidades:
De plantar, de escutar, de aceitar,
DE compaixão, de perdão, de solidariedade...
Agora só faltava saber
Que preço esta viagem ia ter...

A agência gentilmente me falou
Que o preço a todos era acessível...
Para mim parecia incrível
Que o preço fosse € CORAGEM...

Fui ao banco da vida
E de lá retirei a € CORAGEM que precisava...
Estava pronta para embarcar
E para o mar da vida me lançar...

Na hora que o cruzeiro zarpou
pude ver a imensidão,
que era o meu coração...
Fiz uma viagem tão linda
que espero que seja infinda
pois nunca vou conseguir gastar
todo o AMOR que minha alma está...

Tenha um lindo, saúdavel, pacifico, apaixonado DIA...
Se você está sozinho(a) LEVANTA A CABEÇA e se olhe no espelho dizendo:
"VOÇÊ É MEU MELHOR AMIGO"
"EU TE AMO MUITOOOOOO..."
"O QUE EU POSSO FAZER PARA VOCÊ SER MAIS FELIZ???..."


E, aguarde a resposta!


Desejos de ... Felicidades...










0 comentários: